polícia

Suspeitos de roubo em Nova Serrana são presos em São Paulo

Suspeitos de roubo em Nova Serrana são presos em São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na manhã desta terça-feira (30), na capital paulista, a operação Resquícios, que tem como objetivo prender suspeitos de um roubo ocorrido em maio deste ano, em Nova Serrana. Cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva foram cumpridos. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP).

As investigações tiveram início logo após o crime. Quatro indivíduos armados invadiram uma residência no bairro Sagrada Família e renderam a família, subtraindo cerca de R$ 100 mil em dinheiro, além de joias e celulares. Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante. Uma equipe policial passou a investigar o crime, identificando mais cinco suspeitos, todos oriundos do estado de São Paulo.

Com os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos, as polícias dos dois estados deflagraram a operação, que contou com três investigadores, um escrivão e dois delegados de Nova Serrana. “A boa relação mantida com as forças de segurança paulista mostra a importância e a eficiência de um trabalho investigativo sério e comprometido, cujo maior beneficiado é o cidadão, o qual se sente seguro em nossa região, certo da apuração dos crimes", afirmou o delegado responsável pela operação, Sérgio Batalha.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#pcmg #novaserrana #capitalpaulista #operaçãoresquícios #roubo #buscaeapreensão #pcesp #investigações #investigadores

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!