Achei Pará de Minas MG

Notícia interna

Banner
Banner
Banner
Banner
polícia

Suspeitos de roubo em Nova Serrana são presos em São Paulo

Suspeitos de roubo em Nova Serrana são presos em São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na manhã desta terça-feira (30), na capital paulista, a operação Resquícios, que tem como objetivo prender suspeitos de um roubo ocorrido em maio deste ano, em Nova Serrana. Cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva foram cumpridos. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP).

As investigações tiveram início logo após o crime. Quatro indivíduos armados invadiram uma residência no bairro Sagrada Família e renderam a família, subtraindo cerca de R$ 100 mil em dinheiro, além de joias e celulares. Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante. Uma equipe policial passou a investigar o crime, identificando mais cinco suspeitos, todos oriundos do estado de São Paulo.

Com os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos, as polícias dos dois estados deflagraram a operação, que contou com três investigadores, um escrivão e dois delegados de Nova Serrana. “A boa relação mantida com as forças de segurança paulista mostra a importância e a eficiência de um trabalho investigativo sério e comprometido, cujo maior beneficiado é o cidadão, o qual se sente seguro em nossa região, certo da apuração dos crimes", afirmou o delegado responsável pela operação, Sérgio Batalha.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#pcmg #novaserrana #capitalpaulista #operaçãoresquícios #roubo #buscaeapreensão #pcesp #investigações #investigadores

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!