polícia

Torcedor do Cruzeiro morreu neste domingo após receber um tiro no abdômen durante briga com atleticanos

Torcedor do Cruzeiro morreu neste domingo após receber um tiro no abdômen durante briga com atleticanos

Apesar dos apelos pela paz, o clássico deste domingo (6) entre Atlético e Cruzeiro foi marcado mais uma vez pela violência e pela morte. Após se envolver em uma briga entre torcidas no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, o cruzeirense Rodrigo Marlon Caetano, 25, levou um tiro no abdômen e não resistiu ao ferimento.

Rodrigo chegou a ser encaminhado em estado grave para o Hospital João XXIII, no centro da capital, onde passou por uma cirurgia, mas sofreu quatro paradas cardíacas e veio a óbito. De acordo com a Polícia Militar, o local onde aconteceu a briga é um ponto tradicional de encontro de atleticanos e vários torcedores estavam armados com paus, pedras, rojões e foguetes.

Um vídeo mostra uma pessoa caída no asfalto. A Polícia Militar ainda não soube informar de onde teria partido os tiros e nem quem seria o autor dos disparos. Ainda de acordo com a PM, a briga teria sido combinada pelas redes sociais e cerca de 30 cruzeirenses foram até o local exclusivamente para participar do confronto.

Texto: Antônio Anderson (com Agências)

Foto: Reprodução / Internet

#briga #torcedores #atlético #cruzeiro #morte #tironoabdômen #cirurgia #políciamilitar #autordosdisparos #brigacombinada #redessociais

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!