polícia

Três pessoas são detidas em evento clandestino realizado no povoado de Catita de Baixo, em Maravilhas

Três pessoas são detidas em evento clandestino realizado no povoado de Catita de Baixo, em Maravilhas

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar acabou na noite desse domingo (15) com um evento irregular com aglomeração de pessoas e som alto que era realizado no povoado de Catita de Baixo, em Maravilhas. No local foram apreendidas uma pistola calibre .9mm, com um carregador e 12 munições.  Os militares apreenderam ainda um adolescente por ameaça e um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Com a chegada dos policiais, a maioria dos participantes do evento foi se dispersando. Um rapaz de 21 anos procurou os militares para relatar que foi ameaçado por um adolescente de 17 anos e um jovem de 18. O motivo seria por ciúmes, pelo fato da vítima estar se relacionando com uma ex-namorada do adolescente. Eles foram abordados e detidos e o adolescente entregou um outro homem de 28 anos, amigo da vítima de ameaça, que também estaria armado.

Durante novas buscas na região, este homem foi encontrado em um veículo Fiat Uno e a arma recolhida. Foi constatado que o proprietário tinha o registro, mas não o porte da arma. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia com o material apreendido. 

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM)

#eventoclandestino #povoado #catitadebaixo #maravilhas #armadefogo #políciamilitar

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!