Achei Pará de Minas MG

404

Banner
Banner
Banner
Banner
Política

Ministério Público do Rio denuncia Flávio Bolsonaro no caso da susposta "Rachadinha"

Ministério Público do Rio denuncia Flávio Bolsonaro no caso da susposta "Rachadinha"

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o ex-assessor Fabrício Queiroz e outros 15 investigados pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita no caso de suposta "rachadinha" na Assembleia Legislativa fluminense.

O MP-RJ suspeita que o senador recolhia o salário de parte de seus antigos funcionários na Assembleia para benefício pessoal. A denúncia foi apresentada por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos no dia 19 de outubro junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio.

No entanto, como o sistema do tribunal não permite o encaminhamento direto de peças processuais a desembargadores em férias, a denúncia foi redistribuída e nesta terça-feira (3), após o retorno às atividades do relator do caso, foi oficialmente entregue. O caso está em "super sigilo" e o MP-RJ não divulgou detalhes da denúncia contra o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: FOLHAPRESS

Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado

#fláviobolsonaro #ministériopúblico #lavagemdedinheiro #rachadinha #RiodeJaneiro

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!