Pacientes do HNSC vão poder avaliar atendimento pelo WhatsApp
As pessoas que utilizarem algum serviço do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) vão poder responder a uma pesquisa de satisfação pelo WhatsApp. As informações serão utilizadas pela instituição para identificar as principais melhorias que podem ser implementadas, sejam no atendimento geral, alimentação, serviços médicos, rouparia e demais setores utilizados pelos pacientes.
Antes, a pesquisa era feita de forma presencial, nos principais setores, como ambulatório, clínica médica, maternidade, pediatria e clínica cirúrgica. Com o envio pela internet o processo se torna menos burocrático e demorado. A avaliação de atendimento conta também com caixas de sugestões com questionário espalhados por toda a instituição, como na clínica médica, raio x e pronto-socorro.
Neste questionário são avaliados os exames, os setores do hospital (como portaria, atendimento dos profissionais, maternidade e clínicas médicas e cirúrgica) e os serviços de alimentação, higienização e ambiente e infraestrutura. Qualquer visitante, paciente ou acompanhante pode responder e ajudar o HNSC a melhorar seus processos internos.
Texto: Antônio Anderson (com informações do HNSC)
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