Saúde

Pacientes do HNSC vão poder avaliar atendimento pelo WhatsApp

Pacientes do HNSC vão poder avaliar atendimento pelo WhatsApp

As pessoas que utilizarem algum serviço do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) vão poder responder a uma pesquisa de satisfação pelo WhatsApp. As informações serão utilizadas pela instituição para identificar as principais melhorias que podem ser implementadas, sejam no atendimento geral, alimentação, serviços médicos, rouparia e demais setores utilizados pelos pacientes.

Antes, a pesquisa era feita de forma presencial, nos principais setores, como ambulatório, clínica médica, maternidade, pediatria e clínica cirúrgica. Com o envio pela internet o processo se torna menos burocrático e demorado. A avaliação de atendimento conta também com caixas de sugestões com questionário espalhados por toda a instituição, como na clínica médica, raio x e pronto-socorro.

Neste questionário são avaliados os exames, os setores do hospital (como portaria, atendimento dos profissionais, maternidade e clínicas médicas e cirúrgica) e os serviços de alimentação, higienização e ambiente e infraestrutura. Qualquer visitante, paciente ou acompanhante pode responder e ajudar o HNSC a melhorar seus processos internos.

Texto: Antônio Anderson (com informações do HNSC)

#hnsc #pesquisadesatisfação #whatsapp #informações #questionário

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!