Saúde

População com 45 anos recebe nesta quinta-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19

População com 45 anos recebe nesta quinta-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19

A população em geral com 45 anos nascida antes de 22 de julho de 1976 e os trabalhadores industriais com 38 anos recebem nesta quinta-feira (22), em Pará de Minas, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A imunização da população com 45 anos será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Vila Ferreira, Dom Bosco e São Cristovão, no horário de 8h às 12h, na UBS Nossa Senhora de Piedade, de 8h às 18h, e no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de 8h às 19h.

Para receber a dose da vacina é preciso levar um documento de identidade com foto, RG e CPF, o cartão de vacina e um comprovante de residência ou uma declaração de endereço do Agente Comunitário de Saúde.

Os trabalhadores industriais com 38 anos vão ser imunizados nas UBS Vila Ferreira, Dom Bosco, São Cristovão e Santos Dumond, no horário de 8h às 12h, e na UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 18h. O atendimento também será realizado no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de 8h às 19h.

Para receber a dose do imunizante os trabalhadores industriais precisam levar a carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque com documento de identidade e declaração da indústria com indicação do Cnae.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#doses #vacina #covid19 #parádeminas #populaçãogeral #45anos #trabalhadoresindustriais #38anos #ubs #ame

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!