População de Pará de Minas com 60 anos ou mais vai receber nesta quinta-feira a dose de reforço da vacina contra a Covid-19
A população de Pará de Minas com 60 anos ou mais vai receber nesta quinta-feira (7) a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Os postos de vacinação vão ser na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 19h, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de 8h às 18h, e nas UBS Vila Ferreira, Alto Santos Dumont e Dom Bosco, de 8h às 12h.
Para esta faixa etária também será realizada a vacinação no sistema drive thru, no horário de 8h às 12h, no Automóvel Clube. Para receber a dose de reforço é preciso ter seis meses da aplicação da segunda dose. É necessário apresentar o cartão de vacina, RG ou outro documento de identidade com foto, CPF e um comprovante de residência.
Na sexta-feira (8) serão vacinados os trabalhadores de saúde com a dose de reforço. Os postos de vacinação serão a UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 19h, Vila Ferreira, Alto Santos Dumont, São Pedro, São Cristovão e Walter Martins, de 8h às 12h, e no AME, de 8h às 18h.
Vão receber esta dose da vacina os trabalhadores de saúde que tenham seis meses da aplicação da segunda dose. Também é preciso levar o cartão de vacina, RG ou outro documento de identidade com foto, CPF e um comprovante de residência.
No sábado (9) está prevista a vacinação com a primeira dose dos adolescentes de 16 anos sem comorbidades. Os postos de vacinação são AME, de 8h às 14h, e nas UBS Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Walter Martins e Alto Santos Dumont, de 8h às 12h.
Os adolescentes precisam levar o cartão de vacina, RG ou outro documento de identidade com foto, CPF e um comprovante de residência. Na quarta-feira (13) será imunizada a população de 49 anos com a segunda dose da Pfizer. O postos de vacinação são a UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 19h, e o AME, de 8h às 18h.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Reprodução da Internet
#população #parádeminas #vacinação #dosedereforço #segundadose #primeiradose #covid19 #60anos #trabalhadoresdasaúde #adolescentes #49anos