Saúde

População em geral com 56 anos nascida antes de 2 de julho de 1965 recebe nesta sexta-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19

População em geral com 56 anos nascida antes de 2 de julho de 1965 recebe nesta sexta-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19

A população em geral com 56 anos nascida antes de 2 de julho de 1965 e trabalhadores industriais com idade entre 50 e 51 anos vão receber nesta sexta-feira (2), em Pará de Minas, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A população em geral vai ser imunizada, de 8h às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Santos Dumont, Dom Bosco, São Cristovão e Walter Martins. É preciso levar um documento de identidade com foto, RG e CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Os trabalhadores industriais devem procurar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no horário de 8h às 14h. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que é preciso levar a carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque com documento de identidade e declaração da indústria com indicação da Cnae.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Sérgio Lima/Poder360  

#trabalhadoresindustriais #populaçãoemgeral #parádeminas #vacinação #covid19

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!