Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São José da Varginha
Na noite de sábado (18/04/2026), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo no povoado de Caetano Preto, em São José da Varginha.
De acordo com a PM, os militares foram acionados após denúncias de que um indivíduo estaria armado em um estabelecimento comercial da localidade. Diante das informações, as equipes se deslocaram até o endereço, onde localizaram e abordaram o suspeito.
Durante buscas no veículo do homem, foi encontrado um revólver calibre .22, além de sete munições intactas do mesmo calibre. Questionado, ele confirmou ser o proprietário da arma.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Segundo a Polícia Militar, ele já possui registros anteriores relacionados ao uso e consumo de drogas.