Cidade polícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PITANGUI E NOVA SERRANA

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PITANGUI E NOVA SERRANA

Na última quinta-feira, 12 de junho de 2025, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu três foragidos da Justiça durante ações distintas realizadas nos municípios de Pitangui e Nova Serrana. As prisões ocorreram com base em levantamentos e diligências policiais.


Em Nova Serrana, no bairro Beija Flor, um homem de 37 anos foi preso após ser localizado em sua residência. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação para o tráfico de drogas. O autor possui também registros policiais por tráfico ilícito de drogas e furto. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências legais.


Em Pitangui, no bairro Brumado, um homem de 57 anos foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal. O autor, já conhecido das guarnições, possui registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, dano, embriaguez ao volante e lesão corporal. Diante da situação, ele foi detido e conduzido à delegacia.


Ainda em Pitangui, no bairro JK, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 25 anos, alvo de mandado de prisão por débito de pensão alimentícia. O autor foi detido e entregue à Polícia Civil após os procedimentos de praxe.


A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das ações policiais. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou, em casos de emergência, pelo número 190.


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!