Emprego

Secretaria de Cultura abre nesta quarta-feira inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Secretaria de Cultura abre nesta quarta-feira inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional abre nesta quarta-feira (16) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 1/2022, que pretende contratar 15 funcionários para os cargos de ajudante de obras e serviços, auxiliar de serviços gerais, servente contínuo e eletricistas. Os salários variam entre R$ 1.246,71 e R$ 1.540,95.

Interessados devem fazer sua inscrição na Praça Torquato de Almeida, 26, centro de Pará de Minas, no horário de 7h às 17h. Esta inscrição vai até o dia 22 de março e será preciso levar uma cópia da carteira de identidade ou da carteira de trabalho, do CPF, do título de eleitor, do histórico escolar e da declaração de experiência na função.

Os candidatos a vaga vão fazer uma  prova no dia 24 de março com duas questões de matemática, quatro de português e quatro de conhecimentos gerais. Os trabalhadores selecionados serão contratados por 12 meses, prazo que poderá ser prorrogado. Mais informações pelo telefone (37) 3232-7780.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#secretariadecultura #processoseletivosimplificado12022 #funcionários #inscrição #provas #12meses #ajudantedeobraseserviços #auxiliardeserviçosgerais #serventecontínuo #eletricistas

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!