Atlético goleia o Cerro Porteño e assume a liderança isolada de seu grupo na Libertadores
Com gols dos atacantes Hulk (2), Savarino e Vargas, o Atlético goleou o Cerro Porteño por 4 a 0 nessa terça-feira (4), no Mineirão, em partida válida pela terceira rodada do grupo H da Copa Libertadores.
Com a vitória, o Atlético chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada do grupo. A equipe paraguaia está em segundo lugar na tabela, com quatro, mas poderá ser superada nesta quinta-feira (6) pelo La Guaira, que tem dois pontos e vai enfrentar o América de Cali.
A vitória sobre o Cerro Porteño aumentou para seis jogos a série invicta do Atlético nesta temporada, são cinco vitórias, sendo quatro seguidas, e um empate. O alvinegro volta a campo neste sábado (8), no Mineirão, para enfrentar o Tombense, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Conmebol/Divulgação
#atlético #cerroporteño #copalibertadores #liderançaisolada #grupoh #alvinegro #semifinal #tombense #campeonatomineiro