Atlético vence o Remo por 2 a 1 e garante vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil
Com gols do zagueiro Réver e do atacante Hulk, o Atlético venceu o Remo por 2 a 1 nesta quinta-feira (10). no Mineirão, e garantiu vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Romércio descontou para a equipe paraense, que ainda perdeu uma cobrança de penalidade com o meia Felipe Gedoz. O goleiro Everson defendeu.
Único clube mineiro classificado para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético embolsou uma premiação de R$ 2,7 milhões. A definição do próximo adversário do alvinegro será através de sorteio e os jogos devem acontecer apenas no mês de agosto.
Enquanto não tem seu adversário definido, o Atlético volta a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro. Em nono lugar na tabela de classificação, com uma vitória e uma derrota, o Galo recebe o São Paulo neste domingo (13), no Mineirão, em confronto válido pela terceira rodada da competição.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Divulgação / Mineirão
#atlético #remo #oitavasdefinal #copadobrasil #mineirão #atacante #hulk #zagueiro #réver #goleiro #everson #classificação #alvinegro #campeonatobrasileiro #sãopaulo