Corredores fazem retirada do kit de participação na Ultra da Fé 70K
Corredores inscritos na Ultra da Fé 70K estão fazendo nesta sexta-feira (26), na Praça Melo Viana, no centro de Pará de Minas, a retirada do kit de participação da prova, que está marcada para acontecer neste sábado (27).
A corrida terá a sua largada a partir das 6h, na Praça Melo Viana, e os participantes vão passar por povoados e distritos. A prova também vai passar pela cidade de Conceição do Pará e sua chegada será em Leandro Ferreira.
A Ultra da Fé 70K deverá contar com a participação de cerca de 300 corredores nas categorias solo masculino e feminino, revezamento trio misto e revezamento quinteto misto. Pessoas que correm distâncias menores também vão participar.
A prova tem como um de seus objetivos divulgar a devoção ao Padre Libério, que foi sepultado em Leandro Ferreira, cidade que todo ano recebe romaria e peregrinações em homenagem ao líder religioso.
Texto: Antônio Anderson
Fotos: Achei Pará de Minas
#ultradafé70k #parádeminas #corredors #retiradadokit #participaçãodaprova #povoados #distritos #conceiçãodopará #leandroferreira #devotos #padrelibério
