Esportes

Cruzeiro empata com o Londrina e técnico Mozart pede demissão do cargo

Cruzeiro empata com o Londrina e técnico Mozart pede demissão do cargo
O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina nessa sexta-feira (30), no Mineirão, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Bruno José e Marcelo Moreno fizeram os gols celestes. O atacante Douglas Santos e o lateral-direito Matheus Bianqui marcaram para o time paranaense.

Com o resultado, o Cruzeiro completou nove jogos seguidos sem vitória pela competição, são seis empates e três derrotas. A equipe celeste deixou a zona de rebaixamento e subiu para o 16º lugar, mas corre o risco de voltar ao Z-4 dependendo dos resultados do Vitória, Brasil de Pelotas, Ponte Preta e Confiança, que jogam neste final de semana.

Após o empate com o Londrina, o técnico Mozart pediu demissão do cargo. Com ele no comando, o Cruzeiro venceu dois jogos, empatou sete e perdeu quatro. Um nome que ganha força para assumir a equipe celeste é o de Vanderlei Luxemburgo. A diretoria celestes espera definir a contratação do novo treinador nos próximos dias.


O Cruzeiro terá a semana cheia para treinar. O próximo compromisso do time pela Série B será no sábado (7). A equipe celeste vai até o estádio Augusto Bauer, em Santa Catariana, enfrentar o Brusque, clube que faz uma campanha regular na competição e ocupa o meio da tabela.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro  

#cruzeiro #sérieb #londrina Empate #técnico #mozart #demissão #vanderleiluxemburgo #nome #zonaderebaixamento #16ºlugar

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!