Esportes

CRUZEIRO FAZ PROPOSTA POR BRUNO RODRIGUES E AGUARDA RESPOSTA DO TOMBENSE.

CRUZEIRO FAZ PROPOSTA POR BRUNO RODRIGUES E AGUARDA RESPOSTA DO TOMBENSE.

O Cruzeiro oficializou proposta ao Tombense para comprar uma maior fatia dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. A direção da Raposa ainda aguarda resposta do outro clube mineiro, que disse, por sua vez, que não recebeu nenhuma proposta nova. O jogador tem proposta milionária da Arábia Saudita.

 A oferta ao Tombense foi confirmada pelo diretor executivo de futebol, Pedro Martins. Segundo ele, o clube realizou a proposta dentro dos padrões financeiros adotados. O Cruzeiro tem contrato de empréstimo até o fim do ano com Bruno e possui 33% dos direitos econômicos.

- O clube fez uma proposta ao Tombense, ao empresário dele, pensando no contrato dele. É uma proposta que entendemos ser justa e que está dentro da nossa realidade financeira. Está sob análise, vão avaliar qual é o melhor caminho, se querem permanecer no Cruzeiro ou se vão receber uma proposta de fora - disse o executivo em entrevista coletiva.

Procurado pelo ge, o Tombense, por meio do presidente do clube, Lane Gaviolle, informou que não recebeu nenhuma proposta nova do Cruzeiro pelo jogador. Segundo ele, uma proposta há mais tempo foi realizada, mas não se chegou a um acordo. Neste momento, de acordo com o dirigente, não há nenhuma proposta documentada do Cruzeiro ou de outro clube.

O atacante, um dos destaques do Cruzeiro desde o ano passado, pertence ao Tombense e tem proposta milionária do Al Taawoun, da Arábia Saudita. A proposta salarial ao jogador é algumas vezes maior do que ele recebe no Cruzeiro. O clube saudita oferece R$ 21 milhões pela totalidade dos direitos econômicos.

A situação de Bruno Rodrigues só será resolvida com o desfecho entre Cruzeiro e Tombense. Para sim ou para o não. Aí, sim, o jogador irá se decidir sobre aceitar a proposta do clube saudita. A janela naquele país só fecha em 20 de setembro.

O Cruzeiro sinalizou uma proposta de aumento salarial a Bruno Rodrigues. Pedro Martins disse que o clube está confortável na situação atual de grupo, deseja continuar com o atacante, mas não irá extrapolar na parte financeira.

- O clube está bem confortável com o planejamento feito. Acreditamos que o Bruno seja importante, mas dentro da lógica que criamos no clube, não existe ninguém maior que a instituição.`-

- "Queremos que ele fique, mas não vamos fazer loucura."

Fonte: https://ge.globo.com/

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!