Fernando Diniz desabafa sobre demissão no Cruzeiro: "Desrespeito muito grande"
Fernando Diniz desabafa sobre demissão no Cruzeiro: "Desrespeito muito grande"
O técnico Fernando Diniz não escondeu sua indignação após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Juventude, no último domingo (8), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva de imprensa, Diniz expressou surpresa e frustração ao saber de sua demissão através da imprensa, um dia após o término do campeonato.
O contrato de Diniz com o Cruzeiro estava previsto para durar até dezembro de 2025, mas, segundo o treinador, ele foi informado na última quinta-feira (5) de que não seguiria no cargo. "O dia a dia foi ótimo, não houve nenhum problema com a diretoria. Estou falando isso aqui, caso se confirme a demissão. Até agora ninguém veio até mim e disse 'você está demitido'. Acho uma maneira espúria fazer isso com qualquer um", afirmou o treinador, deixando claro seu desconforto com a situação.
Diniz, que ainda espera uma confirmação oficial do clube, finalizou seu desabafo com um tom de esperança, dizendo: "Caso isso não se confirme, e espero que não seja mentira, porque eu espero."