Esportes

Serranense vence o Villa Nova e Guarani é derrotado pelo Tupynambás

Serranense vence o Villa Nova e Guarani é derrotado pelo Tupynambás

Pela quinta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Serranense venceu o Villa Nova por 1 a 0 nesse sábado (24), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e subiu para sexto lugar na tabela de classificação da competição.

O Leão do Bonfim, que perdeu a invencibilidade no estadual, se manteve em segundo lugar, mas poderá ser superado pelo Democrata (GV), que nesta segunda-feira (26) vai enfrentar o Ipatinga, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. O tigre é o último colocado.

Tupynambás e União Luziense também venceram neste sábado pela quinta rodada. A equipe de Juiz de Fora bateu o Guarani por 2 a 1 e subiu para o quarto lugar. O Bugre completou três jogos sem vitória, com duas derrotas e um empate, e caiu para o oitavo lugar.

O representante de Santa Luzia bateu o Betim por 2 a 1. Com a vitória, o União Luziense deixou a zona de rebaixamento e subiu para o décimo lugar na tabela de classificação. O Betim está em terceiro, ao menos até o complemento da rodada.

Dois jogos terminaram empatados nesse sábado. Em Sete Lagoas, o Democrata (SL) empatou em 1 a 1 com o Tupi. O Jacaré é o nono colocado, enquanto que o Galo Carijó está em quinto. O líder Nacional de Muriaé empatou em casa com Aymores, que está em 11º lugar.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#módulo2 #campeonatomineiro #guarani #serranense #villanova #nacionaldemuriaé #líder #vicelíder #lanterna

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!