Tragédia na BR-262: ônibus de turismo tomba, deixa três mortos e 45 feridos
Três pessoas morrem e 45 ficam feridas após ônibus de turismo tombar na BR-262
Três pessoas morreram e outras 45 ficaram feridas após um ônibus de turismo tombar na noite deste domingo (27), na BR-262, em Ibatiba, na Região Sul do Espírito Santo.
Inicialmente, havia sido divulgada a informação de nove mortes, mas o número foi atualizado para três pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho conhecido como Curva da Ferradura. Com o impacto, passageiros foram projetados para fora do veículo.
As vítimas fatais foram identificadas como Douglas Rodrigues de Souza Oliveira, de 38 anos, motorista do ônibus e morador de Contagem; Vera Lúcia de Andrade, de 44 anos, passageira e moradora de Belo Horizonte; e Maria Aparecida Martins Barbosa, também passageira e moradora de Belo Horizonte.
Douglas e Vera Lúcia foram encontrados sem vida após serem ejetados do ônibus. Maria Aparecida chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos durante o atendimento.
As demais vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. As circunstâncias do acidente serão investigadas.